Home

terça-feira, 31 de maio de 2011

Os vídeos estarão de volta!

Por: Lucas


Fala ae pessoal da CJx. Depois de um belo tempo sem fazer vídeos, porque recentemente escrevia para outro blog, mas estou voltando aê, e tambem outro motivo das demoras dos vídeos foi por causa da atualização do dia 19/05/11 na Xbox Live que acabei me ferrando, mas vou desbloquear meu console de novo amanhã, e voltarei com os vídeos.

O playstation 3 ganhara headset oficial wireless

Por:Welington Olá você ligado no CJx,A Sony anunciou o headset oficial do ps3,será wireless terá som 7.1surrond,microfone mutável,controlador de volume,status de bateria e usb para recarregar e quando chegar no Brasil custará na faixa de 150 reais.

Rockstar pass está disponível na Xbox Live

Por:Welington Olá pessoal ligado no Central Jogos X,A Rockstar games está disponibilizando o Rockstar pass de L.A. Noire que custa 800MS e quem comprar terá acesso a conteúdo exclusivo do jogo como:The broderich detective,The sharpsooter detective suit,The bagde pursuit challenge & button man suit,The naked city,A splip of the touge,Nicholson Electroplating e Reefer Madness.Também vai estar disponível para o ps3 mas somente quando a playstation store voltar o Rockstar pass estará disponível para o ps3.

O portátil da Dreamcast

Por:Welington Olá você ligado na CJx,A rede de lojas japonesas PachimonTV confirmou que lançara em junho o portátil do Dreamcast é claro que por enquanto só terá o portátil no japão mas depois poderá sair para o resto  do mundo e custará 38mil ienes cerca de330 euros e as suas dimensões não parecem nada com um de portátil como você vê na foto abaixo.Grande Dreamcast um dos melhores consoles que eu joguei na vida,apesar de na época eu ter as mãos pequenas e ele tinha um controle grande(bom pelo menos eu achava na época)também tinha os exclusivos que foram ótimos e gráficos muitos bons para aquela época.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Brink recebe DLC

Por:Welington Olá pessoal ligado no CJx,bom o game Brink  lançado para xbox360,ps3 e pc recebe a DLC chamada Agents of Chance e o que muda no game: inclui 2 mapas,novas habilidades para todas as classes,nível máximo de experiência passara a ser 24 ao invés de 20,mods destinados ao arsenal.E um site com estatísticas para todas as plataformas.

Noticias da E3

Por:Welington A editora Electronic Arts vai mostrar as demos do seguintes jogos:Battlefield 3,Mass Effect 3,FIFA12,Ned For Speed:The Run na E3 2011,que será apresentado segunda-feira dia 6 de junho lá pelas 17h30 horário de Brasilia e a editora irá mostrar mais detalhes sobre o game Star Wars:The Ord Republic.Bom teremos que esperar a E3 para saber essas e outras novidades no mundo dos games.

Twitcam todas as sextas feiras com Welington

Por: Lucas


Olá pessoal ligado na CJx. Recentemente o Welington Rosa entrou para a equipe CJx, eu e ele entramos em um acordo de todas as sextas feiras as 22 horas ele fazer uma Twittcam. Então sigam no twitter:


@WelingtonGamer
@LucasManieriCJx

Apresentação ao Central Jogos X

Por: Welington Olá pessoal ligado no Central Jogos X hoje eu entro para está equipe.Bom eu tenho 15 anos,sou de Joinville/Santa Catarina estudo no primeiro ano do ensino médio,minhas plataformas são o playstation 2 e um notebook,mas meu objetivo é fazer postagens sobre as ultimas noticias no mundo dos games.Como recado final me sigam no twitter que é o :WelingtonGamer e  no meu e-mail que é o welington_rosa1995@hotmail.com.

PSN voltará a ficar offline na próxima terça-feira

Por: Lucas



A Sony anunciou que deixará a PlayStation Network offline na próxima terça-feira (31), de 19h às 1h da manhã do dia 1º de maio, horário GMT (+3h em relação ao horário de Brasília) para uma manutenção programada.
A empresa informa que durante a manutenção, os seguintes serviços estarão indisponíveis:
  • Console Storefront
  • Gerenciamento de contas do PS3
  • Registro de contas do PS3
  • Registro de contas do PSP
  • Gerenciamento de contas do Qriocity
  • Registro via PC
Os que estiverem conectados antes da manutenção serão capazes de se manterem online e não perderão a sessão do jogo. Os que tentarem acessar a rede depois do horário informado verão uma mensagem de manutenção que informará o horário de término.
Rumores apontam que essa manutenção é pra trazer de volta a PlayStation Store, o principal componente da rede que ainda não foi nem parcialmente restaurado. Mais notícias semana que vem.


domingo, 29 de maio de 2011

FIFA 12 ganha trailer oficial da Impact Engine

Por: Lucas


Fala galera ligada aqui na CJx. Hoje uma notícia muito boa, o Fifa 2012 já recebe trailer da Impact Engine. O jogo está ótimo, confiram:
O jogo chega nas lojas em Setembro para PS3, XBox 360, Pc , portáteis e celulares.


         

sábado, 28 de maio de 2011

Atualização XBox Live dia 26,27 de Maio 2011

Por: Lucas Manieri


Fala pessoal ligado na CJx. Bom nesses últimos dias: 26 e 27 de maio de 2011 houve uma atualização na Xbox Live. Essa atualização só bloqueou os consoles ou seja, quem comprou o Xbox 360 Destravado agora passa a ser travado, e quem comprou travado não mudou nada. Quem ficou com destravado e atualizou, perdeu o desbloqueio, então o que recomendo para os piratas são esperar o desbloqueio LT mais plus 2.0 e colocar o Lt mais 2.0

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A volta ao normal

Por: Lucas Manieri


 Fala galera da CJx. Tudo tranquilo. Depois de um tempasso sem vídeos e o blog mal editado, com muita alegria hoje será o retorno do blog ja com a participação do nosso amigo Jaaziel Gomes. Espero que continuem acessando o blog e abraços...

domingo, 22 de maio de 2011

Quando começarei meus videos


Por: João. Olá galera da CJx, começarei meus vídeos dia 28 ou 29 quando meu cod black ops chegar e farei um vídeo desse jogo. No começo do vídeo eu irei mostrar uns segredos do menu call of Duty, depois mostrarei o modo OnLine e a jogabilidade dele.





segunda-feira, 9 de maio de 2011

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A volta das postagens e promoção

Por: João. Olá galera da Central Jogos x, agora nos estamos de volta, bom voltamos a fazer videos e postagens, também iremos fazer uma promoção para uma pessoa que gosta muito da CJx, essa pessoa farra um vídeo ou uma postagem e enviar para o e mail do Jaaziel jaaziel_prodesing@hotmail.com, e vcs iram concorrer  um lugar na CJx.






Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx