Home

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Banimento no XBOX 360 e mais algumas informações!

Por WelingtonGamer

Aviso! Amigos ligados na Central Jogos X,a Microsoft está voltando a banir usuários da XBOX Live que usam consoles desbloqueados!isso mesmo!isso mesmo porque sei que a noticia é de fonte confiável e a pessoa que me passou a informação não mentiria e mais o jogo Driver San Francisco virá com o novo disco da Microsoft o XGD 3 e provavelmente todos os jogos que serão lançados futuramente no XBOX 360 virão com esse novo disco.Ou seja quem tem XBOX 360 destravado deve estar sendo banido neste momento.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minhas sinceras desculpas

Por: Lucas


Fala ae rapaziada. Estou fazendo esse post, para dar "minhas sinceras desculpas", porque fiquei muito tempo sem postar nada. Mas em breve eu vou estar voltando a postar aqui. Mas eu não parei de postar vídeos no youtube. Confira:
http://www.youtube.com/user/rcmapflmf



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GTA V só na próxima geração?

Por WelingtonGamer

Salve salve galera ligada na Central Jogos X,para Michael Packer e Asif Khan o GTA 5 não será lançado nessa geração,analisando coisas como gráfico sons e jogabilidade e que o próprio game causaria um impacto enorme e outro eles afirmaram também que o jogo poderia ter uma qualidade não muito boa caso seja lançado nessa geração e foi afirmado que poderão esperar para lançar jogo e poderá ser na próxima geração de consoles.De uma coisa eu sei o GTA 5 será épico!



http://kokugamer.com/wp-content/uploads/2009/07/GTAV-416x300.jpg

Microsoft anuncia Season Pass para o Gears of War 3

Por WelingtonGamer

Olá galera ligada na Central Jogos X,a Microsoft anunciou o Season Pass para o Gears of War 3,que custará 2400 MS e garante acesso as quatro primeiras DLCs do jogo e a própria Microsoft afirmou que quem comprar o Season Pass economizara dinheiro afinal ela afirma que as quatro DLCs do jogo separadas sairá por 3600 MS,e ainda quem comprar o Season Pass contará com a Liquid Metal Weapon Set.Gears of War 3 chega dia 20 de setembro.



Nintendo anuncia edição especial de Zelda Skyward Sword

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,a Nintendo afirmou um pacote especial para o jogo The Legend of Zelda Skyward Sword que virá com o jogo em si mais um Wiimote na cor dourada e que vai custar 69,99$ e chegará as lojas no dia e a Nintendo também afirmou que as primeiras cópias do jogo virão com CD com a triiha sonora de várias musicas tocadas durante os 25 anos de saga.



http://lh5.ggpht.com/-CxLCE8zTzCU/TlvNJai8wLI/AAAAAAAACP8/XbpW1T4ud9o/s1600/zelda-skyward-sword-box%25255B4%25255D.jpg

Box Art de Silent Hill HD Collection

Por WelingtonGamer

Olá você ligado na Central Jogos X,confira a Art Box do jogo Silent Hill HD Collection



http://playstationlifestyle.net/wp-content/uploads/2011/08/SilentHill-HDCollection-Boxart-685x787.jpg

Lançamentos da Semana #5

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,confira agora os lançamentos dessa semana no mundo do games:

PC

Achron
Mortal Kombat Arcade Kollection (Download)
Serious Sam Double D (Download)
The Baconing (Steam)
The Sims Medieval: Pirates and Nobles
Tropico 4
WorldBreacker Tower Defense Part 1

XBOX 360

Bodycount
Chester (XBOX Live Indie Games)
Madden NFL 12
Mortal Kombat Arcade Kollection (XBOX Live Arcade)
Rock of Ages (XBOX Live Arcade)
Take Arms (XBOX Live Indie Games)
SpeedRunner HD
The Adventures of Redd:The Lost Temple (XBOX Live Indie Games)
The Baconing (XBOX Live Arcade)
Train Frontier Express (XBOX Live Indie Games)
Ugly Americans:Apocalypsegeddon (XBOX Live Arcade)

PS3

4 Elements HD (PSN)
Bodycount
Elevator Action Deluxe (PSN)
Madden NFL 12
Mortal Kombat Arcade Kollection (PSN)
The Baconing (PSN)
Ugly Americans :Apocalypsesegeddon (PSN)

Wii

Bigfoot: King of Crush
Get Fit with Mel B
Madden NFL 12

PS2

Madden NFL 12

PSP

Cladun x2
Madden NFL 12

DS

Burger Bot
Hoppie
Junior Island Adventure
Junior Mystery Quest
Veggy World

domingo, 28 de agosto de 2011

Call of Duty 9 em produção ?

Por WelingtonGamer

Salve salve galera ligada na Central Jogos X,como quase todo mundo sabe todos os anos temos um Call of Duty novo  e a Treyarch anunciou que está contratando trabalhadores que conheçam Call of Duty segundo rumores poderia ser na produção de um novo jogo da série mas nada foi confirmado.Bem enquanto isso a Infinity Ward já publicou que entregará o Call of Duty Modern Warfare 3 no fim do ano.



CS:GO com cross platform entre PS3 e PC!

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,foi confirmado que o Counter Strike:Global Offensive terá cross platform entre PC e PS3 e foi anunciado que os jogadores da versão PS3 poderão usar teclado e mouse para deixar a jogabilidade igual nas duas plataformas,mas no PS3 o jogo não poderá ser jogado com o PSMOVE,já o XBOX 360 o jogo só poderá ser jogado com o seu controle normal.E o jogo virá com oito novas armas que são:Decoy Grenade,Molotov,IMI Negev,Taser,Tec 9,Mag 7,Sawed Off e PP Bizon e com mais sete mapas clássicos que são:Dust,Dust 2,Aztec,Nuke,Inferno,Italy e Office.O jogo será lançado ano que vem para PC,PS3 e XBOX 360.



XBOX 360 com DLCs exclusivos de Skyrim V

Por WelingtonGamer

Olá você ligado na Central Jogos X,a Bethesda e a Microsoft afirmaram juntas que virá duas DLCs do jogo The Elder of Scrolls V Skyrim que serão exclusivas durante 30 dias e depois desse tempo virá ao PS3 e PC,pelo o que foi revelado da DLCs parece que serão Quests adicionais do jogo e lembrando que o jogo virá dia 11 de novembro para XBOX 360,PS3 e PC.Mais uma vez a Microsoft é favorecida!



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mortal Kombat Arcade Kollection é revelado data de lançamento e preços

Por WelingtonGamer

Fala galera ligada na Central Jogos X,finalmente foi revelada que a Mortal Kombat Arcade Kollection será lançada dia 31 de agosto na PSN,XBOX Live Arcade e PC e virá com:Mortal Kombat,Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3 todos em HD e irá custar 800MS na XBOX Live Arcade e na PSN e PC custará 9,99 $ e todos os jogos virão com modo online,troféus,achievements e sistema de ranking.



Demo de PES 2012 é adiado para o XBOX 360!

Por WelingtonGamer

Olá você ligado na Central Jogos X,a Konami afirmou que por causa de alguns problemas a Demo do PES 2012 atrasará no XBOX 360 e  terá que se esperar mais um mês para poder testar o jogo e para PC a Demo já chegou e para PS3 chega hoje e a segunda Demo chegará mês que vem e virá baseada com o código final.

Mais informações de Battlefield 3

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,o blog BF3blog afirmou que o modo team deathmatch de Battlefield 3 terá 24 jogadores em todas as plataforma,já o modo Conquest contará com 64 jogadores para a versão PC,já os consoles terão apenas 24 jogadores no mesmo modo e outro desvantagem dos console é que terão mapas menores do que a versão para PC,já o modo team deathmatch  não contará com veículos e terá mais foco no gameplay mais intenso.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais Aplicativos ao XBOX 360!

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,o XBOX 360 já conta com o Twitter,Facebook e Last fm e no fim deste ano haverá mais uma atualização que trará o Bing e o Youtube ao console mas não para por ai a Microsoft afirmou que há a possibilidade de ter o Skype isso mesmo!e tudo isso poderá chegar ao XBOX 360 no fim do ano com uma atualização.Se você ainda tem duvidas de que a XBOX Live é superior a PSN agora você tem certeza  e outra pagar a Live vale a pena pelo o que ela tem.



Box Art Oficial do PES 2012

Por WelingtonGamer

Olá você que acessa Central Jogos X
,confira como ficou a Box Art Oficial do PES 2012:


http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/9/2/0/5/8/ss_preview_PES2012_PS3_Packshot_OB_Portugal__PEGI4____RGB.jpg.jpg?slideshow=true

Lançamentos da Semana #4

Por WelingtonGamer

Fala galera ligada na Central Jogos X,confira a lista de lançamentos desta semana no mundo Gamer:

PC

Deus Ex:Human Revolution
World of Tanks retail edition

XBOX 360

Deus Ex:Human Revolution
Hole in the Wall (XBOX Live Arcade 800MS)
Street Fighter III:The Thirld Strike Online Edition (XBOX Live Arcade 1200MS)

PS3

Deus Ex:Human Revolution
Street Fighter III:The Thirld Strike Online Edition (PSN $15)

Wii

Nintendo Selects:Super Mario Galaxy
Nintendo Selects:Super Paper Mario
Nintendo Selects:Mario Strikes Charged
Nintendo Selects:Punch-Out

3DS

Shin Megami Tensei:Devil Survivor Overlocked

domingo, 21 de agosto de 2011

Jogos do Futuro-Binary Domain

Por WelingtonGamer

Fala galera ligada na Central Jogos X,no jogos do futuro de hoje temos o trailer do jogo Binary Domain que será lançado nos Estados Unidos dia 14 de fevereiro do ano que vem e dia 17 de fevereiro na Europa e a plataforma do jogo será o PS3 e XBOX 360.



sábado, 20 de agosto de 2011

Reportagem do Globo Esporte sobre o FIFA 12

Por Welington

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,o Globo Esporte mostrou uma reportagem aonde mostra um pouco como o jogo FIFA é produzido,muito bacana da parte do programa mostrar o processo de desenvolvimento e suas vantagens ao invés de falar mal como quase sempre a TV brasileira fala,pois bem,gostei da reportagem e acho que é um exemplo para outros programas de TV aqui no Brasil.Valeu Globo Esporte!





Notebook Gamer Samsung 700G7

Por Welington

Olá você ligado na Central jogos X,a nova linha de notebooks da Samsung promete trazer configurações ótimas perfeitas para gamers.Confira suas configurações:

Tela 17,3 polegadas com resolução de 1920x1080
Processador i7(Quad Core) 2Ghz
16 GB de memória RAM
Placa de Vídeo Radeon 6970m 2GB
Portas USB 2.0 e 3.0,HDMI,Bluetooth e teclado com iluminação

E este notebook que tem o nome de Samsung 700G7 chega ao mercado mês que vem lá na Europa ao preço de 1800 Euros (muito caro você não acha).Já nos Estados Unidos e América Latina não há previsão de data de lançamento ou preços.



Revelada edição de colecionador de Saints Row The Third

Por Welington

Olá você ligado na Central Jogos X,a loja australiana de games EB revelou  a edição de:Saints Row The Third  Smooth Criminal Edition que é uma edição de colecionador de Saints Row The Third e será vendida em torno de 92 euros e contém uma caixa exclusiva do jogo,óculos de sol,uma caixa de cubos em formato balas para fazer gelo,abotoaduras banhadas em prata e um CD com a trilha sonora do jogo.



http://content.ebgames.com.au/website/images/detail/155129_detail.jpg

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PS3 sem cross chat!

Por Welington

Salve salve galera ligada na Central Jogos X,A sony afirmou que o PS3 não terá o cross chat mais e a Sony afirmou que "O jogo precisa usar sua memória para o voice chat e que isso existe em todos os jogos e que também não é um sistema operativo do console" afirma o presidente da Sony Worldwide Studios.



Imagens do PSP E-1000

Por Welington

Olá você ligado na Central Jogos X,confira agora as imagens do novo PSP modelo E-1000 que será lançado na fim do ano.


















Mais Imagens de PES2012

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,confira agora mais imagens de PES2012.



imagem


imagem


imagem

Mais detalhes do PSVITA

Por Welington

Beleza pessoal ligado na Central Jogos X,o PSVITA está confirmado que virá com 512MB de memória RAM e virá também com o Twitter,Facebook e Skype e o PSVITA ainda não tem data de lançamento especifica e esperava-se que a Sony anuncia-se na Gamescom que foi ontem mas nada foi confirmado até agora.



Capas de PES2012 mais algumas informações

Por WelingtonGamer

Fala galera ligada na Central Jogos X,a Konami revelou que o novo garoto propaganda do PES será Cristiano Ronaldo e terá uma estampa da caixa especial e promocional do jogador e no Brasil o game chegará na primeira semana de outubro para PS3 e XBOX 360 já as versões de Wii,PSP e PS2 chegam em 

novembro.Veja abaixo as capas de PES2012.


Americana XBOX 360


imagem


 Americana PS3


imagem


Japonesa


http://winningelevenblog.com/files/2011/08/365820337-580x744.png

Notebook Gamer Asus G53SW 3D chega ao Brasil

Por Welington

Olá galera ligada na  Central Jogos X,chega ao Brasil  o super notebook gamer Asus G53SW 3D que tem uma configuração de dar inveja:

Processador:Intel Core i7 2630QM/i5/i3 2310M
Placa de Video:Nvidia GTX 460M 1.5GB GDDR5
Chipset:Intel HM55 Express Chipset
Memoria RAM:8GB DDR3 1333 MHz SDRAM
Tela:15,6 HD 3D/Full HD
HD:750GB
Audio:EAX Advanced HD 5.0 e THX TruStudio
Bateria:8 células



Detalhes da demo de FIFA12

Por Welington

Eae pessoal ligado na Central Jogos X,foram revelados detalhes da Demo de FIFA 12 que terá:

Times

AC Milan
Arsenal
B.Dortmund
Barcelona
Marseille
ManCity

Estadio

Eithad Stadium(Man City)

Tempo de Jogo

3 minutos

Tutorias

Standing Tackle
Sliding Tacke
Jockeying
Runnin Jockey
Countain
Team Mate Contain
Push Pull

A Demo de FIFA 12 chego no dia 13 de Setembro.

Produtos da Sony mais baratos!

Por Welington

Olá galera ligada na Central Jogos X,a Sony anunciou o novo modelo do PSP que se chamará E1001 e terá design diferenciado do PSP GO,será lançado no fim desse ano e não terá Wi-Fi integrado e seu preço será de 99 Euros.



http://files.g4tv.com/ImageDb3/280488_S/new-value-psp-model-announced-at-gamescom-2011.jpg


Já o PS3 sofrerá um corte de preço e custará 250 euros a versão 160GB mas o corte de preço promete ser mundial e a Sony anunciou o mas um pacote que desta vez contará com um console do PS3 320GB e o jogo Infamous 2.


http://images.vg247.com/current//2011/08/ps3-prcie-cut.jpg

Capa Oficial de Gears of War 3 versão brasileira?

Por Welington

Olá você ligado na Central Jogos X,vazaram as possíveis capas da versão brasileira de Gears of War 3 confira agora e tire suas conclusões.






Voltando ao normal

Por Welington

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,depois de um tempo sem postar volto hoje e prometo pelo menos uma postagem por dia agora por que retornei a minha rotina normal novamente.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Metal Gear Solid Ultimate Collection é anunciado

Por Welington

Fala ae pessoal ligado na Central jogos X,o site Zavvi.com anunciou que em breve teremos mais uma edição de colecionador do Metal Gear Solid que se chamará Metal Gear Solid Ultimate Collection que contém:Metal Gear Solid 1 para PS1 e virá um código para baixar o jogo na PSN,Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty em HD,Metal Gear Solid 3 em HD,Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriot e inclui o Metal Gear Solid online e tudo isso virá em uma caixa Metálica e numerada e serão apenas 4 mil unidades a venda isso mesmo!Preço para compra é de US$114 e chegará a venda dia 25 de novembro.



sábado, 13 de agosto de 2011

sony anuncia data de lançamento e preço da TV 3D para o PS3

Por Welington

Eae galera ligada na Central Jogos X,a Sony afirmou que lançará sua TV 3D para o PS3 dia 31 de dezembro e custará $500 e virá com a TV 3D da Sony mais um par de óculos 3D e jogo MotorStorm Apocalipse.Ainda não há previsão de chegada do Kit no Brasil.



Dados de Vendas da Amazon

Por Welington

Olá pessoal ligado na Central Jogos X,a Amazon liberou alguns de seus dados de compra que mostra que muitos jogos já conseguiram superar seus antecessores em vendas e como é o caso de:Battlefield 3 que conseguiu ter 2302% a mais do que Battlefield 2,Call of Duty Modern Warfare 3 está com 321% em cima do Black Ops,Gears of War 3 216% acima de seu antecessor,Uncharted 3 está com 488% encima do 2,FIFA 12 conseguiu 325% acima de FIFA11 e Batman Arkham City com 499% acima de Arkham Asylum.



Jogos do futuro-Shadow of Colossos HD

Por Welington

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,confiram a Intro do Shadow of Colossus em HD.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jogos do Futuro-Ico em HD

Por Welington

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,confiram um trailer de ICO em HD e comentem.



Ubisoft revela data da Beta Assassin´s Creed Revelations

Por Welington

Olá você ligado na Central Jogos X,a Ubisoft revelou a beta de Assassin´s Creed Revelations que será exclusiva da PSN e durará de 3 setembro á 11 do mesmo mês e lembrando que ela é exclusiva para quem tem PSN Plus ou terem o Uplay Passaport e teremos os personagens :Vanguard,Guardian,Vizier,Deacon,Bombadier,Trisckster e Champion e os mapas:Knight´s Hospital,Antioch e Constantinople e seus modos serão:Wanted,Manhunt,Deathmatch e Artifact Assault.E não temos informações desta beta para PC e XBOX 360.



Versão de PC de Driver San Francisco será adiada

Por Welington

Eae pessoal ligado na Central Jogos X,a Ubisoft revelou hoje que a versão do PC de Driver San Francisco chegará após a versão dos consoles.A versão para os consoles chegará dia 30 deste mês e a versão para PC chegará dia 30 de setembro,mas não foram revelados o ou os motivos de atraso do jogo para a versão PC.



http://images.vg247.com/current//2011/07/20110722driversanfran.jpg

Firmware 3.70 do PS3

Por Welington

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,veja o que vai vir na Firmware 3.70 do PS3.

Atualizações automáticas para troféus e jogos salvos em nuvem,será possível habilitar jogos para enviar automaticamente o arquivo de save para o armazenamento de nuvem,sincronia de troféus com sistema de forma automática em período de tempo.Essas funções são exclusivas para quem tem PSN Plus.

Veja o vídeo da Firmware 3.70



Mais detalhes de PES 2012 e FIFA12

Por Welington

Olá você ligado na Central Jogos X,tivemos informações de que o FIFA 12 não terá narração em PT-BR mas o seu rival o PES 2012 virá com narração em PT-BR de Silvio Luiz,mas o FIFA 12 tem a Liga Brasileira esse ano virá com todos os clubes originais menos o Atlético Goianiense,America, Mineiro, Ceará ,Figueirense ,Fluminense e Internacional já outros clubes virá normalmente.



F1 2011 totalmente em português!

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado na Central Jogos X,a Warner Bros vem se destacando no mundo dos games e no Brasil com o Mortal Kombat 9 totalmente em português agora é a vez de F1 2011 ele virá totalmente em português até o áudio e jogos como Batman Arkham City e The Lord of Rings:War in the North virão no Brasil com legenda em PT-BR.Boa noticia pra nós Brasileiros.



Capas de FIFA 12

Por Welington

Olá pessoal ligado na Central Jogos X,confira todas as capas de FIFA 12.

                                            Austrália


                                                   Espanha



  
                                            França





                                           Itália 



                                          

                                            Reino Unido e Inglaterra





                                            Russia





                                    Americana





                                                Mexicana





                                             Mundial


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx