Home

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ausência no blog (João Victor) + Call of Duty na vida real

Por: Lucas

Fala pessoal, bom eu acho que todos já esperavam uma notícia dessas, pois estamos em mês de Julho. Que já mostra que é férias. Pois é, nosso amigo João Victor irá viajar amanhã dia 6 de Julho e voltará dia 13. Claro que não vou revelar pra onde ele foi. Era pra ele fazer essa postagem, mais como ele irá embora cedo, ele durmiu mais cedo, por isso sou eu que estou fazendo esse post.

Bom agora pra economizar postagem, estou mostrando um vídeo incrível que eu achei no Youtube. É um call of duty na vida real. Espero que gostem do vídeo.



1 comentários:

Marcelo de Souza disse...

kkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx