Home

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha Saída+Explicações

Por WelingtonGamer

Fala pessoal ligado aqui na Central Jogos X,bem estou saindo do blog Central Jogos X e estou explicando o motivo de tudo isso:primeiro eu não briguei com ninguém da equipe,segundo não foram vocês que causaram a minha saída muito pelo ao contrario fui bem recebido aqui,terceiro como estou feliz de ter participado do blog e também tenho que agradecer ao Lucas Manieri que me achou e me colocou na equipe e também ao Jõao e Jaaziel por terem me aceitado na equipe,quarto e a vocês internautas que sempre gostaram do meu trabalho e bem minha saída é pelo simples motivo de que a nossa equipe não existir mais exemplo disso é o abandono total por parte de outros membros como Lucas,Jõao e Jaaziel que não estão fazendo vídeos ou postando noticias e conteúdo para o blog e isso me deixou furioso e assim eu estou deixando a Central Jogos X pelo motivo de termos uma equipe mas não estão contribuindo ao blog (então pra que equipe) e também por esse motivo não posto como antes,bem espero que vocês entendam que não quero ser o único a trabalhar no blog.Bom pessoal é isso espero que vocês entendam.E estarei continuando meu trabalho no meu blog que é a Gamersbrasil para aqueles que gostaram do meu trabalho aqui e quiserem continuar a acompanha-lo.Mas é isso pessoal até a próxima...

1 comentários:

Leonardo Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx