Home

quinta-feira, 3 de março de 2011

O que é a Central Jogos X

Por: Lucas


Olá pessoal!!! Hoje irei explicar para que serve o nosso blog Central Jogos X. Então, esse blog serve para postar vídeos  mostrando os jogos em português. Além de fazer vídeos comuns de jogos, teremos, detonados, análises, unboxings e tudo mais... Sobre os consoles: XBox 360, Nintendo Wii, PS3 e acessórios de cada console. Quem quiser fazer vídeos e mandar para o blog é fácil clique aqui para saber como fazer.
              Eu tive a idéia de criar blog quando: Eu estava visitando blogs, de vídeo games, vendo vídeos como fazer vídeo e tal. Dai como eu tinha o XBox 360, eu decidi fazer o blog junto com o pessoal da live: João, Gustavo e Jaaziel.


       E é isso ae assim surgiu o blog!!!


Um abração pessoal e até o próximo post....







O.P.S: Estou deixando aqui as gamertags do pessoal da live:

Lucas:lukkinhasxx360
Jaaziel: JAAZIEL GOMES
João: reinoldes
Gustavo: GuhtyCJ





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx