Home

sexta-feira, 4 de março de 2011

PSP mais barato no Brasil

Por: Lucas

Sony do Brasil anunciou ontem que o PSP, o console portátil da empresa, teve uma redução de preço no Brasil, após o início de sua comercialização oficial por aqui, que começou em fevereiro de 2011.
 O PSP oficialmente comercializado pela Sony Brasil passa a ser distribuído em nossa rede oficial de revendedores a R$ 969,00 após adequação ao novo preço mundial do produto. Nós buscamos oferecer a opção de entretenimento portátil a clientes que valorizam a segurança de comprar um produto oficial, com garantia de 1 ano e assistência técnica no País”, afirma Ana Alfaia, Gerente de Produto de Consoles e Acessórios PlayStation.
“Em breve, lançaremos uma linha de jogos para PSP com preços atraentes aos fãs desta plataforma. Serão títulos variados e já consagrados que movimentarão as lojas de nossos parceiros oficiais”, ressalta Ricardo Filó, Gerente de Produto de Jogos PlayStation.
O console custava R$ 1.299,00 no Brasil. Essa ação tem relação com a chegada em breve do novo portátil anunciado pela empresa, o NGP.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx