Home

terça-feira, 12 de abril de 2011

Empresa fictícia lança viral de Deus Ex: Human Revolution


Por: Lucas
Com o intuito de promover Deus Ex : Human Revolution, a Square Enix lançou em dezembro do ano passado o site oficial da Sarif Industries, a maior distribuidora de membros artificiais no universo do jogo. Mas nesta terça-feira (12) a empresa ganhou o seu primeiro vídeo de divulgação.
 Com a promessa de uma vida melhor, o vídeo promove a utilização de membros cibernéticos para as tarefas do dia a dia. E mostra diversos “clientes” utilizando o serviço para diversos fins, como tocar piano, jogar futebol americano ou até fotografar utilizando seus olhos.
Enquanto isso o site oficial da empresa demonstra através de uma interface interativa as vantagens da utilização destes membros e sua história ao longo dos anos na sociedade humana. Após alguns minutos lendo sobre os modelos “disponíveis” o site automaticamente coloca o usuário dentro de um pequeno mini-game onde ele deve acessar dados confidenciais sem ser pego nas armadilhas de segurança instaladas pela empresa.
Se passando 25 anos antes de Deus Ex,  Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jansen um oficial de segurança da Sarif Industries que vê sua vida mudar de rumo quando um ataque por uma organização desconhecida atinge a empresa.
Com uma jogabilidade que mescla ação em primeira e terceira pessoa, o jogo trará de volta o sistema de melhorias biomecânicas presente na série e a possibilidade de alcançar um objetivo de diversas formas, seja um ataque direto ou através da utilização de Stealth.
Deus Ex: Human Revolution deve aparecer nas lojas em 23 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Confira o vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx