Home

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Revista revela detalhes da trama de Mass Effect 3


Por: Lucas

A última edição da revista Game Informer possui uma vasta quantidade de detalhes sobreMass Effect 3. As primeiras páginas escaneadas da revista começam a surgir em fóruns de videogame, e com eles, as primeiras informações sobre os acontecimentos do jogo. Abaixo estão os principais deles.
Aviso: se você não gosta de spoilers, ou de ler detalhes narrativos importantes antes da jogatina, não leia as linhas abaixo, porque elas revelam detalhes da trama de Mass Effect 3.
§  O jogo começará na Terra, com o julgamento de Shepard após os eventos do DLC Arrival. Mas os Reapers invadem o planeta no meio do julgamento, o que termina com a fuga de Shepard para Normandy, que começa a buscar aliados na luta contra os Reapers. Como membros confirmados da equipe principal, constam Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Como coadjuvantes, estão Wrex, Mordin, Legion e Anders.
§  Da mesma forma que Mass Effect 2 no PlayStation 3, o game terá uma revista em quadrinhos para mostrar acontecimentos anteriores e ajudar nas decisões, caso o jogador não tenha saves de Mass Effect 2 guardados.
§  O personagem Illusive Man desempenhará um grande papel nesse episódio. Também foi afirmado que a organização Cerberus está tentando matar Shepard por razões desconhecidas.
§  Os elementos de RPG “serão reforçados”, com mais liberdade de ações, maior número de habilidades e a possibilidade de aumentar mais poderes de uma vez só.
§  As armas se comportam como em Mass Effect 2, sendo possível desmontá-las, e trocar vários componentes, o que modifica o visual dela e o desempenho. E agora, todas as classes poderão utilizar todos os tipos de arma, só contando com a limitação de slots. Porém, apesar dessa função, só a classe Soldier pode carregar todas as armas ao mesmo tempo.
§  Mais uma vez, o final do jogo dependerá das escolhas do jogador e os aliados que ele fizer. Podem ser finais “bons” e finais “maus”.
Por fim, Mass Effect 3 não terá multiplayer e será lançado fim do ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx