Home

sábado, 9 de abril de 2011

Emulador de PS3

Por: Lucas


- MÃE! MÃE! OLHA O QUE EU ACHEI NO GOOGLE, EMULADOR DE PS3!
- Cala tua boca muleque, come esse miojo e bota o tênis pra ir pra escola, a van vai passar daqui a pouco.
- Mas mãe, deixa eu ver isso aqui.
- Quer que eu quebre esse computador Álvaro José Paulo?
O garoto não queria perder aquela página de vista, fechou o notebook como estava e correu para colocar o tênis e comer o macarrão preparado pela mãe dele (já estava tudo sebento, zuado e quebrado; miojo frio é péssimo).
Chegou na escola e começou a espalhar entre os amigos dele: achei um emulador de PLAYSTATION 3. Os amigos encararam com o ceticismo comum à idade dos garotos de 12 anos: com murros e palavrões. Então começou a argumentação do garoto:
- Calabocapiá, roda sim, meu pc roda Farcry tudo no máximo roda anti-aliasing 16x shadow high texturas tamém ficaquéto. (leva um pedala)
- Você tem um pentium 3 mané, hahahaha, volte pro emulador de GBA.
Nervoso, nervoso naquele ponto em que um homem perde toda a sua racionalidade, nervoso naquele ponto em que um homem precisa defender a sua honra, nervoso a ponto de:
- APOSTO 10 ZÃO COM TUDO VOCÊS QUATRO QUE VOU RODAR PS3 NO MEU PC.
Álvaro José Paulo jamais pagou os quarenta reais, na verdade ele recebeu uma lição que não tem preço estimado na vida de um homem: jamais aposte dinheiro se você não tiver plena certeza que está certo, ou que tenha dinheiro sobrando. Os quatro amigos não deixaram por menos, fizeram “bolinho” em cima de Álvaro, chutaram-no, pedalaram-no, cuspiram-no e riram muito dele, mas isso que é a verdadeira amizade, afinal.
**
Essa idéia veio ontem quando estava suicidando o Niko de formas extremas no GTA. E como o título e a coisa paraquedista toda quase forma um ciclo, como se o garoto tivesse achado meu blog, resolvi postar. Além disso, ontem oCaloã pediu mais textos sem comentar notícias, aí está. No aguardo de opiniões.

Fonte: Novo Mundo

Essa história é fictícia, não aconteceu com ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx