Home

quinta-feira, 2 de junho de 2011

É pessoal, vamos tenque esperar mais um pouquinho

Por: Lucas


Eu sou um postador do blog mas conhecido para postar vídeos, mas pelo jeito, vamos tenque aguardar mas para voltar com nossos vídeos pelos seguintes motivos:


* Uso jogos alternativos e eu atualizei a atualização de 19.05 (Talvez eu destrave de novo)
* Minha TV de Led queimou e agora estou com uma de tubo, e a qualidade fica muito ruim mesmo.
                Quando eu resolver, ou meu pai resolver, porque claro que não sei consertar TVs, voltaremos com o vídeo. Mas a nossa 2º opção também afundou: O João fazer os vídeos, mas como ele usa piratas e atualizou já era. Bom então vou fazer de tudo para voltar, vou ver se consigo umas gameplays para postarem aqui, porque ficar sem vídeo é osso. Então desculpa ae, mas quando eu voltar com os vídeos vou recompensar com vídeo de L.A Noire e outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx