Home

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sony divulga jogos disponíveis no lançamento do NGP

Por: Lucas



Nesta quinta-feira (2), a Sony finalmente levantou os panos e trouxe diversos detalhes sobre o seu novo portátil, o NGP, por meio de seu blog oficial e diversos sites de notícia, incluindo a lista de jogos disponíveis em seu lançamento.
Em relação às especificações técnicas, reveladas em janeiro deste ano, diversos sites afirmam que a tela de 5” OLED terá uma resolução de 960 x 544, e o console irá possuir dois controles analógicos, que de acordo com relatos do site Destructoid,"são tão precisos quanto aqueles presentes no Dual Shock 3".
Também foi anunciado que o portátil terá retro-compatibilidade com os jogos de PSP disponíveis na PlayStation Store, que terão adaptação do seu tamanho de tela e suportarão a utilização dos dois analógicos.
Em seu lançamento, ainda sem data definida, serão oitos jogos disponíveis, sendo um deles, um  remake do PSP.
Confira a lista abaixo:
  • Uncharted Golden Abyss – Prelúdio de Uncharted: Drake’s Fortune, em desenvolvimento pela Bend Studios, o game poderá ser jogado tanto da forma normal como pela utilização da tela touch.

  • wipEout 2084 – Outro prelúdio à serie de corrida originada durante a era PlayStation 1. Uma de suas característica principais será a possibilidade de jogar contra donos de Wipeout HD Fury, no PlayStation 3.

  • Little Deviants – Uma coleção de minigames que irá demonstrar as diferentes capacidades do novo portátil, o título terá suporte não só das câmeras frontal e traseira, como também dos sensores de movimento e da tela touch.

  • Reality Fighters – Game de realidade aumentada onde o jogador poderá se fotografar com a câmera do portátil e lutar contra outros lutadores online.

  • SuperStardust Delta – Sequência para o shooter lançado na PSN em 2007. No controle de uma pequena nave, o jogador deverá destruir o máximo de pedras e inimigo para obter pontos. O game terá suporte tanto aos controles tradicionais como à tela touch e os sensores de movimento.

  • Sound Shapes – Feito por Jonathan Mak, criador de Everyday Shooter e Inside a Star Filled Sky, este game de plataforma permitirá aos usuários criarem e compartilharem as suas próprias músicas.

  • Hustle Kings – Lançado na PSN em 2010, o título de sinuca terá suporte aos controles touch.


  • Everybody’s Golf – Outra série originada no PlayStation 1, o game já possui duas versões para o PSP e neste novo título também terá suporte á tela touchscreen e multiplayer.

  • Resistance Retribution – O primeiro título de PSP que receberá suporte total ao NGP. Com utilizacão dos dois analógicos do novo portátil, o game conta a história do tentente James Grayson e se passa entre Resistance 1 e Resistance 2, lançados para PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx