Home

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Patch 1.10 de Call of Duty Black Ops disponível na XBOX LIVE

Por Welington:Olá você ligado na Central Jogos X,hoje dia 24/06/11 está disponível um patch de atualização para o  Call of Duty Black Ops que trará melhorias na jogabilidade online e offine e o suporte a DLC Annhilation que chega dia 28 junho na XBOX LIVE.Confira a lista de melhorias do Patch1.10:

Atualizações de segurança
Novas Playlists
C4 não poderá mais ser transportado pelo portador da bomba em S&D Sabotage
Removida a mensagem(reset to default) ao tentar carregar um mapa da DLC que você não possui
Icones de jogo(ícones de care package e etc.) não apareceram mais no menu Create A Class
Suporte para  os mapas da DLC Annihilation
Correção para um crash raro relacionados as armas
O jogo não trava mais quando os servidores da LIVE estão baixos
Balanceamentos nas armas
Perk Ninja Pro já não há sons quando você está deitado ou faz um mergulho

2 comentários:

Piter martins disse...

boa tarde ,,,bom comprei o novo annihilation e meu dowload nao completa fala que é impossivel fazer o dowload..sabe me dizer alguma coisa? aa é do x box 360 meu gamer tag é PITER MARTERS94 valew

Lucas Manieri disse...

@Piter martins

Veja se tem espaço suficiente no seu HD, que os mapas pedem 700 e poucos MB. Eu baixei tranquilamente. Me adicione na live para tirar mais dúvidas.
Tag: CJx Lucasx360

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx